quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tradeworks e AC&K Berna participam da Logisvale 2011

A Tradeworks, empresa que presta serviços na área de comércio exterior, e a AC&K Berna, que atua nas áreas de logística e supply chain, estão entre as empresas expositoras da 10ª Edição da Logisvale Internacional, feira da indústria, serviços e comércio exterior do Vale do Paraíba.

As duas empresas, que atuam como parceiras na região do Vale, vão apresentar suas soluções, voltadas ao comércio exterior e que foram adotadas por diversas empresas nacionais e multinacionais, instaladas no País.

Participando como expositora pelo primeiro ano, a expectativa da Tradeworks é reforçar o seu nome na região e aproveitar a oportunidade para mostrar ao mercado alguns novos serviços que alavancaram seu crescimento nos últimos anos. Segundo Ignacio Fraga, diretor comercial e de operações da Tradeworks, o Vale do Paraíba, conhecido por abrigar um dos polos industriais mais desenvolvidos do Estado de São Paulo, faz com que a Logisvale se constitua num dos eventos mais importantes do Comércio Exterior na região. “Nesse evento toda a comunidade de comércio exterior terá a oportunidade de lançar suas últimas novidades em serviços vinculados ao comércio internacional”, e diz: “A Tradeworks e a AC&K Berna se colocam à disposição para receber e poder oferecer seus serviços especializados de Comex às empresas da região”, comenta.

Segundo o diretor da AC&K Berna, Antonio Berna, a empresa vai participar pelo segundo ano consecutivo do evento, pois a edição de 2010 foi um sucesso, tendo como prova que neste ano a feira terá o dobro do espaço. “A estimativa para 2011 é de um aumento significativo no número de visitantes, na projeção de novos negócios, além de solidificar tudo o que vem sendo desenvolvido ao longo dos últimos meses”, aponta.

“O crescimento no volume de negócios na região do Vale do Paraíba tem sido uma constante e as nossas empresas não poderiam deixar de participar da Logisvale 2011 divulgando suas marcas e produtos, além de apresentar soluções competentes e competitivas. Esse crescimento nos habilitou a ter presença sólida com escritórios no Vale do Paraíba o que nos permite atuar ao lado dos nossos clientes locais e ser flexíveis no nível necessário para um bom e preciso atendimento”, complementa Berna.

Serviço
10ª Logisvale Internacional
Data: 8 e 9 de junho. No dia 7, o evento acontece das 19h30 às 22h, mas será aberto apenas às autoridades, empresários e convidados.
Horário: das 15h às 22h
Local: Parque Tecnológico de São José dos Campos, Pavilhão de Exposições, localizado na Rod. Presidente Dutra Km 137,8 – Sentido RJ.
Inscrições online: www.logisvaleinternacional.com.br
Expositores: Tradeworks e AC&K Berna no stand 87