segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tradeworks inaugura filial no Rio de Janeiro

Objetivo é aproveitar o momento de bons negócios da capital carioca; Expectativa é que o novo escritório represente 5% das vendas em 2012

A Tradeworks, empresa que presta serviços na área de comércio exterior, inaugurou neste mês de maio sua filial na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Com matriz na cidade de Campinas (SP), esta é a quarta unidade da Tradeworks no país, que já conta com instalações em Santos (SP), Guarulhos (SP) e no Aeroporto de Viracopos, também em Campinas.

“A nova filial dará maior visibilidade aos negócios da empresa no RJ sendo um cartão de visitas no centro da cidade”, diz Ignacio Fraga, Diretor Comercial e de Operações da Tradeworks. “Temos que aproveitar o momento especial que a economia do RJ oferece com grandes eventos e projetos programados para os próximos quatro anos. Além disso, precisamos aproveitar as boas oportunidades no segmento de óleo e gás”, aponta o Diretor.

A Tradeworks já tem alguns negócios no RJ e a filial passará a atender os clientes situados na 7ª Região Fiscal.

De acordo com Fraga, a expectativa da Tradeworks é que a nova filial carioca deve ser responsável por 5% das vendas em 2012 e 10% no ano que vem.

Expansão

Os planos de expansão da Tradeworks incluem dois outros Estados. “Recife e Porto Alegre estão nos objetivos da Tradeworks para abertura de novas filiais por se tratarem de importantes praças onde o comércio exterior é intensivo”, finaliza Fraga.

A filial da Tradeworks no Rio de Janeiro está localizada na Rua Uruguaiana, 10 - Sala 2504. Centro - CEP: 20050-902. Para agendar a sua visita e conhecer a nova filial entre em contato com Paulino Pereira no telefone (21) 2588.8099.

Sobre a Tradeworks

Fundada em 1995, a Tradeworks é uma empresa prestadora de serviços de logística focada no comércio exterior com atuação nas áreas de Administração de Processos, Despacho Aduaneiro, Projetos Especiais, Consultoria e Auditoria de Linha Azul. A Tradeworks está apta a assessorar os diversos segmentos da indústria prestando serviços de qualidade e proporcionando benefícios de redução de custos nas operações de comércio exterior.