segunda-feira, 29 de julho de 2013

Grupo Tradeworks lança a TWA no mercado



Empresa terá foco nas áreas financeira, fiscal, contábil e recursos humanos de pequenas e médias empresas
 
A holding que administra o Grupo Tradeworks, há 17 anos prestando serviços na área de comércio exterior, lança mais uma nova empresa no mercado: a TWA.
 
Com atuação na área financeira, fiscal, contábil e recursos humanos, a TWA nasceu em 2011 para atender as necessidades internas do Grupo trabalhando como um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e, agora, chega ao mercado com o objetivo de prestar assessoria para pequenas e médias empresas.
 
Segundo Ulysses Portugal, Diretor da TWA, a criação da empresa, a princípio, teve o objetivo de sustentar o crescimento das empresas do Grupo. “Hoje a TWA tem estrutura pronta e rodando com aproximadamente 30 colaboradores, e, por isso, optamos por abrir ao mercado alguns dos serviços executados, até então, feitos internamente”, explica Portugal.
 
O Diretor comenta que o foco principal da TWA é atender as pequenas e médias empresas, independente do segmento de atuação, e que precisem terceirizar esses departamentos. “Sabemos que muitas empresas não comportam a contratação de um profissional dedicado a essas atividades administrativas e, por isso, a proposta é prestar um serviço de assessoria fazendo com que o cliente cuide do desenvolvimento do seu negócio, enquanto a TWA gerencia as áreas administrativas da empresa”, finaliza o Diretor.
 
Para mais detalhes sobre a TWA, acesse o site www.tradeworks.com.br/twa.


Assessoria de Imprensa Grupo Tradeworks