segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Dia do Cliente


Tradeworks está com vaga aberta para o comercial, em Campinas

A Tradeworks, empresa que há 18 anos presta serviços na área de comércio exterior, está com vaga aberta para Analista de Novos Negócios na matriz, em Campinas (SP).

O profissional irá atuar com prospecção, venda e manutenção de clientes em serviços de comércio exterior. Entre os requisitos estão superior completo, desejável inglês e/ou espanhol fluentes, domínio do pacote Office, conhecimento em comércio exterior, experiência em venda de serviços e veículo próprio.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br (na área ‘Formulário para enviar CV’ na página Trabalhe Conosco) ou enviar seu currículo para o email recrutamento@tradeworks.emp.br até o dia 20/09. No site é possível ter acesso às principais atividades e habilidades necessárias para a vaga.

Os benefícios oferecidos aos colaboradores Tradeworks são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte e Estacionamento.

Assessoria de Imprensa Tradeworks

SRRFB/8ªRF nº 91/2013 compartilha a competência da Inspetoria da RFB em SP para proceder às retificações de DI na modalidade prevista no ADE Coana nº 19/2008

Foi publicada no DOU do dia 13 de setembro de 2013 e entrou em vigor na data da sua publicação a Portaria SRRFB/8ªRF nº 91/2013, que compartilha a competência da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em São Paulo para proceder às retificações de declarações de importação na modalidade prevista no ADE Coana nº 19/2008 com a Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo.

Os pedidos continuarão a ser protocolizados exclusivamente na Inspetoria da Receita Federal em São Paulo. Os processos serão então encaminhados à Alfândega da Receita Federal do Brasil em São Paulo de acordo com a ordem cronológica de data de protocolização do pedido, que deverá também ser observada para a análise dos referidos processos.

Para ter acesso à sua publicação na íntegra, clique no link.

Consultoria Tradeworks