sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TWA abre vagas para compras e infraestrutura

A TWA, empresa do Grupo Tradeworks, está com duas vagas abertas para as áreas de compras e infraestrutura. Ambas são para assistente e para atuação na matriz, em Campinas (SP).

O perfil para a oportunidade de Assistente de Compras inclui formação técnica em compras e/ou TI, domínio do pacote Office, conhecimentos em rotinas de compras e veículo próprio.

Já a vaga de Assistente de Infraestrutura pede formação técnica em manutenção predial e/ou edificações, domínio do pacote Office, conhecimentos em rotinas de manutenção predial, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br/twa (na área ‘Formulário para enviar CV’ na página Trabalhe Conosco) ou enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@tradeworks.emp.br. No site é possível ter acesso às principais atividades e habilidades necessárias para as vagas.

Os benefícios oferecidos aos colaboradores do Grupo Tradeworks são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte e Estacionamento.

Sobre a TWA

A TWA (www.tradeworks.com.br/twa) atua como um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) oferecendo ao mercado assessoria contábil, fiscal e terceirização de serviços administrativos. É uma empresa do Grupo Tradeworks, que também conta com outras duas empresas que prestam serviços na área de comércio exterior há 18 anos.

Assessoria de Imprensa