segunda-feira, 10 de março de 2014

Grupo Tradeworks anuncia o serviço de agenciamento de carga

Objetivo é completar o pacote de serviços prestados pela Tradeworks, em âmbito internacional

O Grupo Tradeworks, que há 18 anos atua na área de comércio exterior, acaba de lançar um novo serviço em complemento ao pacote de soluções logísticas oferecido aos clientes que é o agenciamento de frete internacional.

A Diretoria do Grupo comenta que a iniciativa de prestar serviços de logística e transporte internacional, reflete as necessidades do mercado fazendo com que as soluções apresentadas pela empresa na cadeia logística, em âmbito internacional, fiquem mais completas.

Marcus de Lucena, Diretor da empresa, conta que “no decorrer de 2013, desenvolvemos ações para concretizar o que havia sido planejado, incluindo a abertura de uma nova empresa no grupo com a razão social Tradeworks Fretes Internacionais Ltda. (TWF), obtenção dos registros e das licenças necessárias, bem como a estruturação da rede internacional de agentes, localizados em mais de 700 cidades, nos cinco continentes, permitindo assim que a TWF conte com cobertura global de serviços e com agentes pré-qualificados, garantindo segurança e confiabilidade às operações e ações comerciais da empresa”.

Além do frete internacional aéreo e marítimo, outras demandas internacionais, de suporte logístico nas operações de importação e exportação, podem ser atendidas.

Conheça mais o serviço de agenciamento de carga da Tradeworks acessando o site www.tradeworks.com.br.

Assessoria de Imprensa Grupo Tradeworks