sexta-feira, 11 de outubro de 2013

VAGAS: Tradeworks abre vagas para o Comercial nas cidades do RJ, Recife e São José dos Campos

A Tradeworks, empresa que há 18 anos presta serviços na área de comércio exterior, está com três vagas abertas para Representante Comercial nas capitais carioca e pernambucana, e também na cidade de São José dos Campos.

O profissional irá atuar com prospecção, venda e manutenção de clientes em serviços de comércio exterior. Entre os requisitos estão superior completo, desejável inglês e/ou espanhol fluentes, domínio do pacote Office, conhecimento em comércio exterior, experiência em venda de serviços e veículo próprio.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br (na área ‘Formulário para enviar CV’ na página Trabalhe Conosco) ou enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@tradeworks.emp.br. No site é possível ter acesso às principais atividades e habilidades necessárias para a vaga.

Os benefícios oferecidos aos colaboradores Tradeworks são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte e Estacionamento.

Assessoria de Imprensa